Heráclito Fortes diz que Luciano Nunes tem apoio de toda a oposição
Segundo Heráclito Fortes, a aceitação de Luciano Nunes é a prova que o Piauí quer renovação.
Na manhã deste domingo (21), o deputado Heráclito Fortes disse ao Viagora que a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Piauí é uma boa surpresa e algo que surgiu naturalmente. Os dois deputados estiveram reunidos em Teresina nesse sábado (20).
Segundo Heráclito, a aceitação de Luciano Nunes é a prova que o Piauí quer renovação. “Eu apenas fico satisfeito quando vejo que o Piauí está pensando em renovar. Luciano é um bom partido, um rapaz sério, você não tem nada que pese contra ele”, alegou o deputado.
- Foto: Facebook/Heráclito Fortes
Oposição reunida com o deputado Heráclito Fortes
Além de receber Luciano Nunes na sua casa, Heráclito também recebeu o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (PDT). Ao ser questionado se os dois nomes da oposição também apoiam a candidatura de Luciano ao Governo, o deputado federal afirmou com convicção. “Não só apoiam, como nós estivemos reunidos aqui ontem tratando disso”.
Heráclito Fortes encerrou a conversa dizendo que a aceitação do nome do deputado Luciano Nunes como candidato à governador do Piauí, contra Wellington Dias (PT), foi o que mais chamou sua atenção. Outros nomes também estiveram presentes na cada do deputado federal, aliado de Temer.
-
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade. -
Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina -
TRE nega pedido de habeas corpus e mantém prisão da vereadora Tatiana Medeiros
Conforme a decisão, dois juízes foram favoráveis à libertação de Tatiana Medeiros, contra cinco que negaram o habeas corpus. -
TCE investiga contrato de R$ 2,3 milhões do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí
De acordo com a DF Contratos, a empresa não possuía capacidade técnica e operacional, mesmo assim foi contratada entre 2022 e 2024. -
Juiz condena ex-prefeito de Campo Alegre do Fidalgo por nepotismo
A decisão foi assinada no dia 02 de abril após o magistrado acatar pedido do Ministério Público em ação civil ingressada pelo promotor de justiça Jorge da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir