Jovem é morto a tiros pela ex-namorada na saída de motel em Altos
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23) na BR 343.
Na madrugada desta segunda-feira (23), um jovem de 25 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, após sair de um motel na BR 343 em Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o jovem identificado como Johonigelison, havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte.
- Foto: Divulgação/Whatsapp
Johonigelison Feitosa.
De acordo com a polícia, a vítima teria ido ao motel com uma mulher e ao chegar no local recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem teria enviado uma foto para a mulher e disse que estava com outra no estabelecimento.
Ainda segundo a polícia, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher se deslocou até o motel e o esperou na porta. Quando o jovem saiu do estabelecimento, por volta de 2h30 a ex-companheira efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local.
Conforme a polícia, a mulher que estava na garupa da motocicleta da vítima não foi atingida. Os policiais do 14º Distrito Policial já identificaram a suspeita de cometer o crime e estão em diligências, na tentativa de prendê-la.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir