Viagora

Mãe de menor acusado de matar estudante da UFPI agride jornalista

O repórter da Meio Norte Kilson Dione, foi agredido pela mulher na porta do distrito. Parte do equipamento foi quebrado.

O repórter Kilson Dione, da rede Meio Norte de Comunicação, foi agredido na manhã desta segunda-feira (26), pela mãe do adolescente de iniciais W.L.A. acusado de assassinar o estudante de medicina, Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos.

  • Foto: DivulgaçãoRepórter Kilson DioneRepórter Kilson Dione

Kilson foi surpreendido pela mulher na porta do 6º Distrito Policial, localizado no bairro Monte Castelo, enquanto trabalhava. “No momento em que a mãe estava sendo interrogada na porta da delegacia pelos agentes do 6º DP, prestando algumas informações para os policiais, eu me aproximei como repórter para pegar uma fala dela, foi o momento em que ela quebrou o equipamento”, relatou o jornalista.

De acordo com Kilson Dione, após quebrar o microfone a mulher ainda danificou a câmera e partiu para cima dele com socos, o agredindo, depois de danificar o equipamento de trabalho utilizado pela equipe.

O chefe de investigação da Secrecretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Joatan Gonçalves se pronunciou sobre o caso e disse que a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes após cometer as agressões contra o repórter e acabou sendo liberada logo em seguida, pois o jornalista não quis registrar o Boletim de Ocorrência.

“A prisão depende da vítima nesses casos. Se a vítima disser que não quer, a polícia não pode efetuar a prisão”, relatou Joatan. Kilson Diones, disse que não sofreu nenhum ferimento devido às agressões e que não quis prestar queixa contra a mulher “para não incentivar”.

“Não sofri ferimentos, foi só o equipamento que quebrou mesmo”, finalizou o jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também