“Meu filho é inocente”, diz mãe da advogada Izadora Mourão
Segundo Maria Nerci, os irmãos nunca discutiram sobre a herança do pai. Ela diz que quem matou sua filha foi uma mulher que foi até a casa para fazer uma cobrança a advogada.
A mãe da advogada Izadora Mourão e do jornalista João Paulo Mourão, Maria Nerci de 70 anos, contou sua versão do crime, na noite dessa terça-feira (16).
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a idosa teria acobertado o crime.
Em entrevista à TV Meio Norte, a mãe dos irmãos disse que Izadora e João Paulo nunca discutiram sobre a herança do pai, e que seu filho era incapaz de matar a irmã e quem a matou foi uma mulher que foi até a casa para fazer uma cobrança a advogada.
“Meu filho é inocente, ele era amigo da Izadora, ele aconselhava ela, nunca foi inimigo de nenhum. Eles nunca discutiram e o João Paulo é incapaz de matar até mesmo um mosquito e quem matou a Izadora foi a mulher que veio fazer uma cobrança para minha filha. Meu filho é inocente”, declarou a idosa.
- Foto: DivulgaçãoMaria Nerci, mãe de João Paulo, suspeito de matar a irmã, Izadora Mourão.
Questionada pelo motivo de não ter chamado o filho, após ver Izadora morta, Maria Nerci afirmou que precisou chamar a diarista para ter uma testemunha do crime.
“Eu chamei a minha diarista Alzenir com o marido dela e quando eles chegaram eu abrir o quarto e em nenhum momento o João Paulo entrou no quarto, ele ficou todo tempo na porta e só depois que a perícia autorizou foi que ele entrou”, disse a mãe do suspeito.
Ainda segundo a idosa, a faca encontrada na casa de sua irmã, ela disse que havia deixado lá antes do crime, pois previa que Izadora estava um pouco depressiva.
“A faca que foi encontrada na casa da minha irmã, eu que fui deixar lá antes do crime já prevendo porque a Izadora estava um pouco depressiva”, ressaltou.
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24).Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316.Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança.Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir