Motoristas e cobradores de ônibus se reúnem hoje com a Strans
A categoria se reúne hoje com representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, para discutir sobre a situação da paralisação, que já acontece pelo 3º dia consecutivo.
Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, os motoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina mantém a paralisação das atividades pelo terceiro dia consecutivo, em protesto pelo pagamento do salário integral, ticket alimentação e plano de saúde dos profissionais.
Conforme representantes da categoria informaram ao Viagora, os trabalhadores terão uma reunião com representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) na manhã de hoje.
De acordo com informações da Strans, apenas 21 ônibus estão em circulação pelas ruas da capital, sendo que apenas os veículos da empresa Transcol, que atende a zona Sul, estão 100% parados.
O Consórcio Poty, que atende a zona Norte da cidade, possui a maior quantidade de ônibus em operação. A Strans informou que o cadastro de veículos alternativos para atender à população teresinense até às 16h de hoje.
Quem estiver interessado deve se dirigir até o protocolo do órgão portando documentação pessoal e do veículo. Após cadastramento, o veículo passará por inspeção e estará em condições de circular.
-
Carla Yáscar toma posse para 2º mandato à frente da Defensoria Pública do Piauí
Em seu discurso, a defensora pública-geral destacou os desafios que serão enfrentados e pontuou seu entusiasmo em superá-los. -
Painel vai monitorar mortes por acidentes de trânsito em Teresina
De acordo com a FMS, a plataforma permite que se obtenha dados como o total de óbitos por acidente de trânsito. -
Judiciário do Piauí divulga que reduziu em mais de um ano o tempo médio de decisões
Além dos mutirões, a Corregedoria divulgou a aposta na tecnologia e que implantou modificações no Painel de Correições. -
Rafael cede imóvel para Associação dos Veteranos e Reservistas do Exército Brasileiro
O imóvel fica localizado na Rua Francisco Magnólia, s/n, bairro Santa Maria da Codipi, em frente à Escola Municipal Santa Maria da Codipi. -
Sarah Menezes pede exoneração da Secretaria de Esporte e Lazer de Teresina
A judoca decidiu deixar o comando da Semel após a Confederação Brasileira de Judô estabelecer que ela não poderia ocupar o cargo público e o de técnica da seleção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir