Mulher é estuprada e morta dentro de açude na cidade de Altos
De acordo com informações da polícia local, o crime aconteceu no último sábado. O suspeito foi preso nesta segunda-feira.
No último sábado (14), uma mulher identificada como Cleudia de 44 anos, foi estuprada e estrangulada até a morte em um açude na cidade de Altos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é um homem que teria um relacionamento com a vítima e que foi preso na manhã desta segunda-feira (16).
- Foto: Divulgação
Cleudia
O 14º Distrito Policial, informou que Cleudia estava desaparecida desde a última quinta-feira (12).
A polícia informou que descobriu que a mulher havia sido vista com um homem no dia em que desapareceu e após realizar diligências, os agentes conseguiram encontrar o acusado em sua residência, na cidade de Altos.
Conforme a polícia local, foram encontrados com o suspeito, uma mochila, que ele utilizava no dia do crime, a motocicleta que ele andava e as roupas da vítima.
Ainda segundo a polícia, o laudo realizado pela perícia aponta que a causa da morte da vítima foi afogamento por esganadura.
De acordo com a polícia, após ser preso, o suspeito negou que tenha estuprado e estrangulado Cleudia até a morte.
Polícia Civil do Piauí
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11).Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades.Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir