Piauí ainda tem 24 vagas em aberto do Programa Mais Médicos
As vagas disponíveis estão localizadas especialmente na região da Chapada das Mangabeiras, no Extremo Sul do estado, segundo a Coordenação Estadual do Programa.
De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde nesta sexta-feira (28), ainda existem 24 vagas em aberto no Programa Mais Médicos para atividades em 15 municípios do Piauí.
As vagas disponíveis estão localizadas especialmente na região da Chapada das Mangabeiras, no Extremo Sul do estado, segundo a Coordenação Estadual do Programa.
Pela última etapa do calendário do Ministério da Saúde, o Piauí precisava preencher 57 vagas remanescentes. Dessas, 33 foram preenchidas. De acordo com o edital, os médicos têm prazo entre os dias 7 a 10 de janeiro de 2019, para início das atividades nos municípios escolhidos.
Pelo novo calendário, os médicos brasileiros formados no exterior devem escolher as vagas disponíveis nos dias 23 e 24 de janeiro. Já os médicos estrangeiros formados no exterior têm entre os dias 30 a 31 de janeiro para se inscreverem.
No Piauí, foram abertas 199 vagas, após a saída dos médicos cubanos.
Programa Mais Médicos
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado.Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir