Piauiense é morta a tiros pelo ex-namorado em São Paulo
Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então Camilla Rodrigues Barros, sofria ameaças.
Uma piauiense de 29 anos, natural de Parnaíba foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atirador chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu, informou o G1.
- Foto: DivulgaçãoO corpo de Camilla será sepultado no Cemitério Parque Hortolândia
O chamado da ocorrência ocorreu por volta das 18h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem, de acordo com o G1.
Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher sofria ameaças.
Confome a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo. No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
O corpo de Camilla será sepultado no Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia (SP).
Com informações do G1
Feminicídio
-
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira. -
Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante no bairro Pedra Mole
Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido e confessou a autoria do crime alegando se tratar de uma disputa territorial entre duas organizações criminosas que atuam na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir