PM prende homem acusado de morder rosto da companheira em Altos
De acordo com a polícia, o suspeito identificado como Raimundo César, também usou uma faca para ameaçar a vítima.
Nessa quarta-feira (14), um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir e ameaçar a esposa e um bebê de apenas um mês, no bairro Barroquinha em Altos.
Conforme a polícia, o suspeito identificado como Raimundo César, usou uma faca para ameaçar a vítima.
De acordo com a polícia, o relacionamento do casal durou três anos, houve muita tortura psicológica e física com agressões e ameaças por parte do acusado.
A polícia informou que ao receber uma denúncia anônima relatando o caso, os policiais foram até o local onde encontraram a jovem identificada pelas iniciais M.F que teria sido agredida verbalmente e fisicamente por Raimundo.
A polícia relatou que o acusado teria pego uma faca, a colocado no pescoço da vítima, chegando próximo ao pescoço da criança que estava no colo da mãe, além de ter mordido a bochecha da vítima. Mãe e filho foram encaminhados para o hospital e a polícia fechou o cerco na região no sentido de localizar o suspeito.
A polícia informou que o suspeito localizado e encaminhado para Central de Flagrantes e autuado por ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir