Polícia apreende menor suspeito de matar comerciante em Teresina
De acordo com o delegado Hildson Rodrigues o adolescente foi apreendido na tarde desta quarta-feira (26), na casa de uma tia na capital.
Após o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP apreender um menor suspeito de envolvimento na morte do comerciante Adroaldo Barbosa Neto, durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (25), a polícia continua diligências para prender os outros dois suspeitos do crime.
De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, o adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (26), na casa de uma tia na capital. “ Ele estava escondido dentro da casa dessa tia, com ele a polícia apreendeu as duas armas utilizadas no crime”, disse o delegado.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
A polícia apreendeu as armas com o menor
Ainda segundo a polícia, apesar do menor ter confessado ser o autor do disparo, o delegado vai investigar essa confissão. “ Ele disse ter sido o autor, mas vamos analisar isso porque é comum os adultos levarem esses adolescentes para responsabilizarem eles pela parte mais grave da conduta”, explicou Hildson.
Conforme o delegado, para a polícia, o jovem disse ter atirado porque o comerciante teria reagido ao assalto.
O delegado informou também que a polícia está na captura dos outros suspeitos que são adultos. “ Continuamos com as diligências mantendo o cerco para prender eles ainda hoje", revelou.
Segundo a polícia, o menor apreendido foi apresentado ao juizado e provavelmente ficará internado em um Centro Educacional para menores.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11).Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades.Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir