Polícia Civil leva testemunhas ao local da morte de Firmino Filho
Conforme a polícia, todas as precauções estão sendo tomadas para que ao final do inquérito, não haja nenhum tipo de dúvidas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações a respeito da morte do ex-prefeito Firmino Filho, na última terça-feira (06).
A polícia realizou nesta segunda-feira (12), uma reprodução simulada dos fatos, a chamada reconstituição, que tem como objetivo esclarecer a dinâmica do caso.
- Foto: Divulgação
Imagens das câmeras de segurança do prédio onde Firmino foi encontrado morto.
Na reprodução em questão, não houve um ator substituindo o ex-prefeito, entretanto, a polícia optou por levar as pessoas que prestaram depoimento e que estavam no prédio quando Firmino morreu, para que elas pudessem mostrar onde estavam quando o acidente aconteceu.
Conforme a polícia, todas as precauções estão sendo tomadas para que ao final do inquérito, não haja nenhum tipo de dúvidas para se especular a natureza do acidente.
Na sexta-feira (09), o DHPP já havia ouvido sete pessoas, dentre elas, familiares, funcionários do prédio e servidores do Tribunal de Contas da União no Piauí (TCU), e o auxiliar de serviços gerais que viu Firmino pela última vez.
Na tarde de sábado (11), a deputada Lucy Soares também prestou depoimento, que teve início por volta das 16:30h seguindo por seis horas.
Segundo informações da polícia, o Instituto de Medicina Legal (IML), continua trabalhando na confecção do laudo de exame cadavérico. O IML tem o prazo legal de 10 dias para entregar os laudos, que se encerra nesta sexta-feira (16).
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Firmino Filho
Instituto Médico Legal - IML
Lucy Soares
Juiz condena ex-prefeita de João Costa a ressarcir R$ 493 mil aos cofres públicos
De acordo com o Ministério Público do Piauí, a ex-gestora cometeu ato de improbabilidade administrativa.Motorista morre após carreta tombar na BR-316 em Elesbão Veloso
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro envolveu um acidente do tipo SCANIA/R 440 A6X4 e resultou no tombamento do veículo com saída do leito carroçável.PM faz entrega de cestas básicas na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação faz parte de uma série de 190 atividades.PF cumpre mandados na Câmara e afasta assessores ligados a Tatiana Medeiros
Além do afastamento, os investigados estão proibidos de acessar ou frequentar as dependências da Casa, bem como manter contato com outros servidores.Princípio de incêndio atinge lanchonete de supermercado no bairro São Joaquim
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente; ninguém ficou ferido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir