Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza
O prédio desabou na manhã desta terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres. O Corpo de Bombeiros informou que de 10 a 15 moradores ficaram sob os escombros.
Na manhã desta terça-feira (15), um prédio residencial de sete andares desabou por volta de 10h30, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza.
De acordo informações do Corpo de Bombeiros informou que de 10 a 15 moradores ficaram sob os escombros, mas o total de feridos ainda foi contabilizado.
Populares que testemunharam o desabamento relatam que viram pessoas dentro do edifício, no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli. Logo após a construção ruir, pessoas foram vistas correndo para longe do condomínio, informou o G1.
Algumas pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio.
O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências pois ainda há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua, informou o G1.
Veja imagens da tragédia:
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir