PSDB oficializa candidatura de Kleber Montezuma a prefeito
Na convenção estiveram presentes vereadores, deputados, o senador Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho.
No início da tarde desta segunda-feira (14), foi realizada a convenção partidária do PSDB e do Progressistas, no Centro de Convenções Atalntic City, na zona Leste de Teresina, para oficializar a candidatura do ex-secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, que irá tentar a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB).
Na convenção estiveram presentes vereadores, deputados, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito Firmino Filho, que destaca que Kleber Motezuma dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão do PSDB em Teresina.
“[Kleber Montezuma] tem compromisso com a cidade de Teresina, tem compromisso em fazer avançar a nossa cidade. Insistindo naquilo que deu certo, garantindo as nossas conquistas, fazendo melhor, fazendo mais, enfrentando novos desafios e é isso que nós queremos: estar juntos dessas pessoas que acreditam no nosso projeto”, afirma o prefeito.
Já o pré-candidato Kleber Montezuma afirma que a campanha será voltada para mostrar os êxitos que ele trouxe para Educação de Teresina enquanto gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e ressalta que será uma campanha “respeitosa”.
“Nós temos um time de homens e mulheres de bem que querem o bem da cidade, que querem o melhor, e nós estamos unidos para trabalhar pela cidade e pelo povo de Teresina, esse é o nosso propósito. Vamos fazer uma campanha bonita, uma campanha limpa, respeitosa. A nossa principal mensagem é mostrar para os teresinenses todo o êxito que nós tivemos na Educação, é o principal tema da nossa campanha pelos bons resultados que nós obtivemos e porque tudo passa pela Educação. E vamos mostrar para os teresinenses que a nossa experiência como administrator na Educação, assim como também na Assistência Social e na Habitação e Urbanismo, será levada para todas as outras áreas”, afirma o pré-candidato.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir