"Rafael pontuou o que eu queria ouvir do MDB", diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina esteve na casa do secretário de Fazenda nessa quarta-feira (20) para um jantar.
Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa falou sobre o jantar com o secretário de Fazenda, e pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (20).
No encontro estiveram presentes também o vice-prefeito Robert Rios, o secretário de planejamento João Henrique Sousa, presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, o filho do prefeito, João de Deus, o Pessoinha, e os vereadores Renato Berger (PSD) e Dudu Borges (PT).
- Foto: DivulgaçãoPrefeito Dr. Pessoa em jantar na casa do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.
Segundo o prefeito, na ocasião houve uma conversa mais voltada para melhorar o funcionamento da capital piauiense, na infraestrutura e em outros assuntos sobre a administração pública da cidade.
“O prefeito conversou, mas pontuando Teresina. O cheiro que quero é para o povo de Teresina, para melhorar o funcionamento da cidade de Teresina, tanto no viés da infraestrutura como em outros assuntos da administração pública”, disse.
O prefeito explica que não tratou especificamente sobre política com Rafael Fonteles e declarou que não entrará sobre eleições neste ano, mas disse que não está sendo respeitado pelo MDB.
“Eu não tratei especificamente de política. Neste ano eu não quero está nessas tratativas, mas quero ser respeitado, porque não estou sendo respeitado pelo meu partido”, afirmou.
De acordo com Dr. Pessoa, as conversas com o partido têm sido vagas e na noite de ontem, o secretário Rafael dialogou sobre aquilo que gostaria ter ouvido do MDB. Ele também pontuou que foi procurado pela oposição, comandada pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas).
“Está tendo conversas muito vagas. Podem não gostar da minha expressão, mas é a realidade. Ontem não, o Rafael Fonteles pontuou aquilo que eu queria ter ouvido do MDB. Como não ouvi, um outro partido me chamou, como o partido do Ciro Nogueira, ele tem me tratado lá em Brasília muito bem. Espero que nesse tratar bem as obras que estou solicitando para o povo de Teresina, não é para o Dr. Pessoa, sejam atendidas”, declarou.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir