"Rafael pontuou o que eu queria ouvir do MDB", diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina esteve na casa do secretário de Fazenda nessa quarta-feira (20) para um jantar.
Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa falou sobre o jantar com o secretário de Fazenda, e pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (20).
No encontro estiveram presentes também o vice-prefeito Robert Rios, o secretário de planejamento João Henrique Sousa, presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, o filho do prefeito, João de Deus, o Pessoinha, e os vereadores Renato Berger (PSD) e Dudu Borges (PT).
- Foto: DivulgaçãoPrefeito Dr. Pessoa em jantar na casa do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.
Segundo o prefeito, na ocasião houve uma conversa mais voltada para melhorar o funcionamento da capital piauiense, na infraestrutura e em outros assuntos sobre a administração pública da cidade.
“O prefeito conversou, mas pontuando Teresina. O cheiro que quero é para o povo de Teresina, para melhorar o funcionamento da cidade de Teresina, tanto no viés da infraestrutura como em outros assuntos da administração pública”, disse.
O prefeito explica que não tratou especificamente sobre política com Rafael Fonteles e declarou que não entrará sobre eleições neste ano, mas disse que não está sendo respeitado pelo MDB.
“Eu não tratei especificamente de política. Neste ano eu não quero está nessas tratativas, mas quero ser respeitado, porque não estou sendo respeitado pelo meu partido”, afirmou.
De acordo com Dr. Pessoa, as conversas com o partido têm sido vagas e na noite de ontem, o secretário Rafael dialogou sobre aquilo que gostaria ter ouvido do MDB. Ele também pontuou que foi procurado pela oposição, comandada pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas).
“Está tendo conversas muito vagas. Podem não gostar da minha expressão, mas é a realidade. Ontem não, o Rafael Fonteles pontuou aquilo que eu queria ter ouvido do MDB. Como não ouvi, um outro partido me chamou, como o partido do Ciro Nogueira, ele tem me tratado lá em Brasília muito bem. Espero que nesse tratar bem as obras que estou solicitando para o povo de Teresina, não é para o Dr. Pessoa, sejam atendidas”, declarou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir