TCE comunica sobre vacância do cargo de conselheiro à Alepi
Segundo o TCE, a vaga no cargo surgiu com a aposentadoria do conselheiro Luciano Nunes, que atuou no órgão durante 27 anos.
Nessa terça-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) enviou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), um ofício informando sobre a vacância do cargo de conselheiro com a aposentadoria de Luciano Nunes.
Segundo o TCE, o ofício enviado pela presidente do órgão de contas, conselheira Lílian Martins, será lido no plenário no mês de agosto após o retorno das atividades parlamentares.
- Foto: DivulgaçãoDocumento enviado à Alepi.
De acordo com o TCE, o conselheiro Luciano Nunes se despediu do órgão no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação. Ele encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.
O conselheiro Jaylson Campelo foi convocado para substituir, temporariamente, a vaga de Nunes.
Conforme o documento enviado, o nome do novo conselheiro será escolhido pela Alepi, mas qualquer cidadão pode se candidatar ao cargo, cumprindo as exigências que serão elencadas em edital.
Seis nomes já se manifestaram com interesse no cargo, são eles os deputados Flora Izabel (PT), Franzé (PT), Ziza Carvalho (PT), Zé Santana (MDB), Wilson Brandão (Progressistas) e Flávio Nogueira Júnior (PDT).
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. -
É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital. -
Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD). -
Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo. -
Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir