"Teresina é hoje uma cidade muito perigosa", afirma Robert Rios
O ex-deputado disse também que em março vai se dedicar de forma exclusiva ao DEM e à organização do partido.
O ex-deputado Robert Rios durante entrevista ao Viagora disse que em março vai se dedicar de forma exclusiva ao DEM e à organização do partido.
O possível candidato a prefeitura de Teresina em 2020 disse também que tem avançado em conversas com o ex-deputado Dr. Pessoa, que está em processo de desfiliação do Solidariedade. “Eu tenho conversado com ele, as conversas estão avançadas. É um bom nome”, disse.
- Foto: AlepiDeputado Robert Rios (PDT).
Robert disse ainda que também tem conversado com o ex-vereador Antônio José Lira (PSL) e com o presidente da Câmara Jeová Alencar (PSDB). “Estou convidando muita gente”, afirmou.
Multas
O político criticou o sistema de multas de Teresina e afirmou que só visa a arrecadação de dinheiro. “Esse sistema é criminoso porque quem está multando não é o estado ou município é uma empresa privada. Além disso não tem estudo técnico, ora não tem explicação, ter uma rua que tem três velocidades diferente, então o sistema só visa a arrecadação. Multa deveria ser punição, no entanto aqui é fator de arrecadação, multa não é tributo”, disse.
Violência
O ex-deputado falou ainda sobre o aumento da violência no estado e capital. “A violência explodiu, está fora de controle no Piauí. Hoje, Teresina é uma cidade muito perigosa, mais muito perigosa”, enfatizou.
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentíciosDesembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir