TJ abre processo administrativo contra construtora Dantec
A Dantec é responsável pela execução dos serviços de construção do Novo Fórum e Juizado Civil e Criminal da Comarca de Picos.
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Erivan Lopes, abriu no dia 26 de dezembro um processo administrativo contra a Dantec Construções e Consultoria Técnica LTDA, por suposto descumprimento de contrato.
A Dantec é responsável pela execução dos serviços de construção do Novo Fórum e Juizado Civil e Criminal da Comarca de Picos.
- Foto: AscomObras do Fórum de Picos.
O objetivo do procedimento é apurar a suspeita de que a construtora não estaria cumprindo o contrato, assinado em 2016. Há desconfiança de que a empresa descumpriu uma das cláusulas do contrato, que estabelecia como responsabilidade da Dantec os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, resultantes da execução do objeto deste Projeto Básico.
Até o dia 26 de dezembro, os trabalhadores da construtora não haviam recebido o 13º salário, que teve data máxima para pagamento em 20 de dezembro.
-
TJ-PI agenda 493 audiências na 28ª Semana Nacional da Justiça Pela paz em Casa
O evento acontece no período de 25 a 29 de novembro, com mais de 493 audiências -
Polícia Civil prende suspeito de participação em latrocínio em Parnaíba
O cumprimento do mandado ocorreu nessa terça-feira (26), através por meio da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). -
Equatorial Serviços é alvo de inquérito na Procuradoria do Trabalho
O Viagora procurou a Equatorial Serviços que, através da assessoria de comunicação, emitiu nota de esclarecimento afirmando que ainda não foi notificada e, assim que tomar conhecimento, fará a defesa. -
Governo do Piauí promove mais uma etapa do CapacitIA
Os treinamentos iniciaram nessa segunda-feira (25), com servidores da Secretaria de Administração (SEAD). -
Rafael Fonteles celebra redução nas tarifas de energia no Piauí
De acordo com o chefe do executivo estadual, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou o reajuste tarifário da Equatorial Piauí e o impacto será uma redução média de 4,58%.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir