"Todas informações foram avaliadas", diz Barêtta sobre morte de Firmino
O Coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o inquérito tem até 30 dias para ser concluído.
Nesta quinta-feira (15), o Coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, falou sobre o andamento do inquérito que investiga a morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho.
De acordo com o delegado, o inquérito tem até 30 dias para ser concluído, mas que o resultado pode ser divulgado antes do prazo. “Nós temos 30 dias para concluir o inquérito, podendo ser prorrogado ou não, dependendo da necessidade".
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Delegado Barêtta, coordenador do DHPP.
De acordo com a polícia, todo o trabalho que envolve a investigação está sendo realizado com bastante precisão, para não restar dúvidas do resultado.
O delegado disse ao Viagora que todas as informações acerca do caso estão sendo averiguadas. “Todas as informações foram avaliadas para os autos do inquérito, todas informações necessárias ao esclarecimento do fato estão no inquérito policial. A gente tem que contextualizar tudo para materializar no inquérito e remeter para o Poder Judiciário”, disse.
Segundo Barêtta, a investigação está sendo feita com todo o cuidado que o caso requer. “A investigação está sendo prosseguida com toda a metodologia, todas as peças que mandam a boa investigação para esclarecer o fato, com toda sua plenitude. Vamos no momento oportuno concluir o inquérito e remeter ao Ministério Público e Poder Judiciário”, finalizou.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Firmino Filho
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Delegado Barêtta
Juiz condena ex-prefeita de João Costa a ressarcir R$ 493 mil aos cofres públicos
De acordo com o Ministério Público do Piauí, a ex-gestora cometeu ato de improbabilidade administrativa.Motorista morre após carreta tombar na BR-316 em Elesbão Veloso
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro envolveu um acidente do tipo SCANIA/R 440 A6X4 e resultou no tombamento do veículo com saída do leito carroçável.PM faz entrega de cestas básicas na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação faz parte de uma série de 190 atividades.PF cumpre mandados na Câmara e afasta assessores ligados a Tatiana Medeiros
Além do afastamento, os investigados estão proibidos de acessar ou frequentar as dependências da Casa, bem como manter contato com outros servidores.Princípio de incêndio atinge lanchonete de supermercado no bairro São Joaquim
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente; ninguém ficou ferido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir