"Todas informações foram avaliadas", diz Barêtta sobre morte de Firmino
O Coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o inquérito tem até 30 dias para ser concluído.
Nesta quinta-feira (15), o Coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, falou sobre o andamento do inquérito que investiga a morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho.
De acordo com o delegado, o inquérito tem até 30 dias para ser concluído, mas que o resultado pode ser divulgado antes do prazo. “Nós temos 30 dias para concluir o inquérito, podendo ser prorrogado ou não, dependendo da necessidade".
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDelegado Barêtta, coordenador do DHPP.
De acordo com a polícia, todo o trabalho que envolve a investigação está sendo realizado com bastante precisão, para não restar dúvidas do resultado.
O delegado disse ao Viagora que todas as informações acerca do caso estão sendo averiguadas. “Todas as informações foram avaliadas para os autos do inquérito, todas informações necessárias ao esclarecimento do fato estão no inquérito policial. A gente tem que contextualizar tudo para materializar no inquérito e remeter para o Poder Judiciário”, disse.
Segundo Barêtta, a investigação está sendo feita com todo o cuidado que o caso requer. “A investigação está sendo prosseguida com toda a metodologia, todas as peças que mandam a boa investigação para esclarecer o fato, com toda sua plenitude. Vamos no momento oportuno concluir o inquérito e remeter ao Ministério Público e Poder Judiciário”, finalizou.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Firmino Filho
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Delegado Barêtta
Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir