"Trabalhamos para concluir inquérito", diz Barêtta sobre morte de Firmino
De acordo com o delegado, a investigação possui o prazo de 30 dias para ser concluída, podendo ser prorrogada por mais 30 dias se houver necessidade.
Nessa terça-feira (20), o Coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, falou ao Viagora sobre o andamento do inquérito que investiga a morte do ex-prefeito Firmino Filho.
De acordo com Barêtta, a polícia está fazendo o possível para que as investigações possam ser concluídas antes do prazo. “Eu posso afirmar que nós estamos trabalhando para concluir no espaço dos 30 dias ou até antes do prazo”, destacou.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Delegado Barêtta, coordenador do DHPP.
Conforme o delegado, o inquérito possui o prazo de 30 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 30 dias se houver necessidade.
Ainda de acordo com o coordenador, todo o trabalho de investigação está sendo realizado com bastante precisão, para dar a sociedade uma resposta sem qualquer abertura para suposições.
“A gente tem que contextualizar todas as informações e materializar no inquérito policial para que quando concluir o inquérito a gente dê uma resposta a sociedade, com seriedade e com responsabilidade, sem lações ou suposições”, finalizou.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Firmino Filho
Delegado Barêtta
Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-343 em Teresina
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).Juiz condena ex-prefeita de João Costa a ressarcir R$ 493 mil aos cofres públicos
De acordo com o Ministério Público do Piauí, a ex-gestora cometeu ato de improbabilidade administrativa.Motorista morre após carreta tombar na BR-316 em Elesbão Veloso
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro envolveu um acidente do tipo SCANIA/R 440 A6X4 e resultou no tombamento do veículo com saída do leito carroçável.PM faz entrega de cestas básicas na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação faz parte de uma série de 190 atividades.PF cumpre mandados na Câmara e afasta assessores ligados a Tatiana Medeiros
Além do afastamento, os investigados estão proibidos de acessar ou frequentar as dependências da Casa, bem como manter contato com outros servidores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir