“Vai depender das oportunidades”, diz Elana sobre morar no Rio
A engenheira agrônoma concedeu entrevista ao site Gshow, onde contou que está de passagem marcada para o Rio de Janeiro e falou sobre investir na carreira de atriz.
Elana Valenária, piauiense que participou do Big Brother Brasil 19, foi protagonista de um ensaio sensual realizado na Lagoa de Nazaré do Piauí, sua cidade natal, e arrancou elogios de seus fãs que a acompanham pelas redes sociais.
A engenheira agrônoma concedeu entrevista ao site Gshow após um mês do seu retorno ao sertão do Piauí, onde contou que está de passagem marcada para o Rio de Janeiro e falou sobre investir na carreira de atriz.
“Estou indo para o Rio e vou ficar alguns dias na cidade fazendo uma pesquisa de mercado e de cursos para me aprimorar na profissão”, comentou.
- Foto: Instagram/Elana ValenáriaA engenheira protagonizou um ensaio sensual na Lagoa de Nazaré do Piauí.
Sobre planos futuros de se mudar de vez para a cidade, Elana disse que vai depender do cenário que encontrar. “Tudo vai depender das oportunidades que podem surgir. Vou fazer aquilo que for melhor para garantir meu futuro e uma vida tranquila para os meus pais”, afirmou.
A morena de 25 anos estreou nos palcos em uma encenação da tradicional Paixão de Cristo de Bom Jesus, onde interpretou Salomé e atuou ao lado do ator global Tuca Andrada. Elana relatou que ficou satisfeita com o seu desempenho e que não estava nervosa com a cena.
“Estudei o texto, decorei tudo que deveria fazer e atuei de forma bastante intuitiva. Acho que fiz um bom trabalho para quem nunca havia atuado profissionalmente”, contou.
- Foto: Instagram/Elana ValenáriaElana interpretou Salomé na Paixão de Cristo de Bom Jesus, onde fez sua estreia nos palcos.
A piauiense ainda comentou sobre suas impressões após deixar a casa mais vigiada do Brasil, quando passou a ser mais ativa nas redes sociais. Ela disse que, antes do confinamento, tinha vergonha de exibir o seu corpo e aprendeu boas lições com as companheiras de BBB.
“Nesse sentido, o BBB me libertou. Lá não tinha como me esconder e as meninas da Gaiola me ensinaram que a gente deve se aceitar como é. É uma bobagem essa coisa de padrão de beleza”, explicou.
Solteira, a engenheira confessou ainda que não se envolveu com ninguém desde que deixou o reality.
“Não beijei ninguém em 2019. Nem antes, nem depois do programa. A minha rotina está muito corrida. O assédio aumentou, mas meu foco está em outro lugar. Não estou aberta para isso. Preciso agarrar todas as chances que aparecer e não posso deixar passar nenhuma oportunidade”, mencionou.
Segundo a ex-BBB, esse foi um conselho dado pelo humorista piauiense Whindersson Nunes, que torceu pela conterrânea e entrou em contato com ela após a sua eliminação. “Guardei tudo o que ele disse e tenho fé que as portas vão se abrir”, disse.
Elana ainda revelou que, caso a aposta como atriz não dê certo, ela tem um plano B. “Tenho recebido muitos convites para atuar como influenciadora digital e vou tocar isso paralelamente ao sonho de ser atriz. Assim, vou fazendo meu pé de meia”, finalizou.
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio CésarTeresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir