Viaturas policiais de Picos estão sem combustível há quatro dias
De acordo com o delegado Jonatas Brasil, a situação permanece desde o dia 02 de outubro e a Secretaria de Segurança Pública está ciente do caso.
As diligências policiais da cidade de Picos realizadas pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade encontram-se suspensas devido à falta de combustível para abastecimento das viaturas policiais. De acordo com o delegado Jonatas Brasil, a situação permanece desde o dia 02 de outubro.
Jonatas Brasil disse que a Secretaria de Segurança está ciente do caso, mas que até o momento não obteve nenhum retorno. “Eles divulgaram uma nota que retornaria ao normal no dia quatro e até hoje nada, até hoje estamos sem previsão”.
- Foto: Lucas DiasJonatas Brasil
O delegado informou, ainda, que Juízes, Promotores, Delegacia Geral, Gerência de Polícia do Interior, Corregedoria e OAB já foram cientificados.
A assessoria da Secretaria de Segurança informou por meio de nota, que já quitou o debito com a empresa responsável pelo abastecimento e manutenção das viaturas policiais e que aguarda o prazo de 24 horas para a regularização dos serviços.
Picos
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Civil do Piauí
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir