Vídeo mostra PM Samuel Borges sendo morto em Teresina
Nas imagens divulgadas pela família, dois anos após o crime, o cabo Samuel aparece filmando o policial militar identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho com uma arma.
Nesta segunda-feira (01), a família do cabo da Polícia Militar (PM) Samuel Borges, assassinado durante uma discussão com um policial do Maranhão, divulgou o vídeo feito pelo PM no momento em que ele foi morto, no dia 1º de fevereiro de 2019.
Nas imagens divulgadas pela família e reproduzidas pela TV Cidade Verde, dois anos após o crime, o cabo Samuel aparece filmando o policial militar identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho com uma arma. O caso ocorreu após o cabo abordar o militar do Maranhão ao perceber um volume na cintura e conduzir uma motocicleta que não possuía placa.
Durante a discussão, Samuel diz que irá denunciar o também policial para a Corregedoria. Em seguida, o policial do Maranhão diz que irá atirar, e após o cabo Samuel retirar a chave do contato da moto, o militar atira na vítima que morre na frente do filho.
Segundo a família, o vídeo foi divulgado nesta segunda-feira, como uma forma de acelerar o julgamento do caso na Justiça.
O julgamento do acusado do crime, o policial militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho ainda não aconteceu.
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operação em Picos
Os entorpecentes foram localizados na noite desse domingo (30), no Conjunto Antonieta Araújo, no bairro Belo Norte.Corpo de jovem que desapareceu na praia Pedra do Sal é encontrado em Parnaíba
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima estava junto a dois amigos banhando no mar quando eles foram surpreendidos por uma correnteza que os arrastaram na água.PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 46 mil sem nota fiscal em Floriano
A mercadoria era composta por sete Iphones, seis aparelhos Redmi Note 13 e dois smartwatches, conhecidos como relógios inteligentes.Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos no Maranhão é preso em Cocal
Segundo a polícia, a vítima resistiu às investidas do acusado, mas foi persuadida pelo criminoso que lhe oferecia notas de R$ 5 para praticar os abusos sexuais.Homem morre após colidir contra mureta de ponte em Alegrete do Piauí
Conforme informações preliminares, o motociclista colidiu contra a mureta da ponte após tentar desviar de um cachorro que estava na pista e perder o controle do veículo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir