Wellington determina intensa investigação da morte do prefeito Zé Filho
Através das redes sociais, o governador informou já que determinou uma intensa investigação para apurar o caso.
O governador Wellington Dias (PT), por meio das redes sociais, informou que foi determinada uma intensa investigação para apurar o caso do prefeito do município de Medeiro, Zé Filho (Progressistas), que foi morto a tiros em um campo de futebol.
Segundo o chefe do executivo estadual, o caso já está com a Delegacia Geral e já foi enviado uma equipe de reforço para a região. O governador também lamentou a morte do prefeito e prestou solidariedade aos amigos e familiares de Zé Filho.
“Lamento profundamente a morte prematura do prefeito de Madeiro, José Ribamar, o Zé Filho. Determinamos intensa investigação para que o caso possa ser solucionado e os culpados presos. O caso já está com a Delegacia Geral e enviamos uma equipe de reforço para a região. Aos amigos e familiares peço que Deus possa confortar seus corações. Deixo meu abraço carinhoso”, escreveu Wellington.
Entenda o caso
Na noite desse domingo (28), o prefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, conhecido por Zé Filho, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em um campo de futebol da cidade.
Segundo as primeiras informações divulgadas, o gestor chegou a ser levado com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir