Wellington Dias anuncia que vai decretar calamidade pública no Piauí
De acordo com o governador, o objetivo da medida é garantir as condições de socorro as pessoas que foram afetadas pelas chuvas intensas em diferentes áreas do estado.
Na tarde desta segunda-feira (03), o governador do Piauí, Wellington Dias, através das redes sociais anunciou que autorizou o decreto de calamidade pública em razão do agravamento da situação de chuvas intensas no estado.
De acordo com o governador, o objetivo da medida é garantir as condições de socorro as pessoas que foram afetadas pelas chuvas intensas em diferentes áreas do estado, além de garantir a recuperação das rodovias e as estradas rompidas pelo impacto das chuvas.
Wellington Dias explicou que será adotado um grupo de trabalho integrado para garantir essas condições e escreveu na publicação que a prioridade é fornecer ajuda a essas famílias impactadas.
“A situação das chuvas tem colocado muitos piauienses em risco, por isso autorizei Decreto de Calamidade Pública. Nossa prioridade agora é ajudar aos amigos e amigas que mais precisam nesse momento. Seguimos juntos no que for preciso”, afirmou o governador na publicação.
Wellington Dias
Governo do Piauí
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir