Wellington reforça que Piauí não possui casos da doença da urina preta
Segundo o governador, o estado trabalha a piscicultura com muita responsabilidade, cumprindo com todos os cuidados na área sanitária.
Nessa sexta-feira (24), o governador Wellington Dias usou o seu perfil nas redes sociais para reforçar que o Piauí ainda não teve nenhum registro da doença da urina preta, como é conhecida a síndrome de Haff, por este ser um dos seus principais sintomas.
Segundo o governador, o Piauí trabalha a piscicultura com muita responsabilidade, cumprindo com todos os cuidados na área sanitária. "Quero transmitir que a Secretaria da Saúde já emitiu uma nota técnica de que não há nenhuma evidência da doença da urina preta em pescados no Piauí", disse o governador.
No vídeo publicado em suas redes sociais, o governador disse que a recomendação é seguir comendo peixe. "Peixe do Piauí, é peixe saudável. Além disso, ainda a garantia de um alimento muito nutritivo, muito importante para o ser humano".
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir