Viagora

Advogada é encontrada morta com tiro na testa dentro do carro no Pará

De acordo com informações da  Polícia Civil do Pará (PCPA), o caso aconteceu na última quarta-feira, 31 de maio, a vítima é Jessyka Alessandra, de 29 anos, que advogava no município de Novo Progresso.

Uma advogada identificada como Jessyka Alessandra, de 29 anos, foi encontrada morta com sinas de perfuração de tiro na testa dentro de um carro em Novo Progresso, no Pará. O caso aconteceu na última quarta-feira, 31 de maio.

De acordo com informações da  Polícia Civil do Pará (PCPA), na ação os autores do crime não subtraíram nenhum objeto que estaria dentro do veículo.

Ainda segundo a PCPA, as investigações são lideradas pela delegacia de Novo Progresso que solicitou o trabalho da perícia e está efetuando diligência visando saber a dinâmica da ocorrência.

Foto: Divulgação/ Arquivo PessoalJessyka Alessandra da Conceição.
Jessyka Alessandra da Conceição.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB-PA) emitiu uma nota de pesar onde também pediu mais celeridade dos órgãos competentes para a resolutividade do caso.

“[Desejamos a] Prisão dos envolvidos, bem como seja esclarecida a motivação do crime, principalmente se está ligado ao seu exercício profissional como advogada”, informou a organização em nota.

A vítima advogada no Pará, mas é natural do Paraná. Jessyka cursou Direito no Mato Grosso.

Com informações do Metrópoles

Mais conteúdo sobre:

Novo Progresso

Pará

Crime

Facebook
Veja também