Operação Silêncio e Paz da SSP-PI prende 22 pessoas em Teresina

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o segundo dia da operação ocorreu na noite de sábado (18), no Centro e na zona Leste da capital.

Na noite de sábado (18), a Operação Silêncio e Paz foi realizada no Centro e na zona Leste de Teresina, resultando na interdição de uma loja de conveniência e uma casa de shows, pelo crime de perturbação do sossego público.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), responsável pela ação policial, informou que bares e locais com grande aglomeração de pessoas passaram por fiscalização, principalmente os estabelecimentos comerciais situados na Avenida Homero Castelo Branco e Avenida Visconde da Parnaíba e no bairro Horto.

Foto: Divulgação/ SSP-PI
Operação Silêncio e Paz

Ainda segundo a SSP-PI, a loja de conveniência, localizada na zona Leste, foi interditada após os agentes identificarem irregularidades, o ponto é conhecido como local de encontro de veículos e venda de bebidas alcoólicas.

Balanço da ação

A Operação Silêncio e Paz tem sido promovida há dois dias e conseguiu apreender 2 automóveis, 10 motocicletas, 45 celulares com restrição de roubo/furto, 1 espingarda, 4 pistolas, 4 revolveres, 1 arma de fabricação caseira e entorpecente. Os policiais ainda prenderam 22 pessoas em flagrante e interditaram 5 estabelecimentos.

O Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, explicou a importância de garantir a tranquilidade dos piauienses. “A partir de agora no Piauí é indiscutível que todos respeitem e cumpram as leis. Continuaremos firmes no combate a qualquer tipo de crime e violência, e essa é mais uma demonstração do nosso compromisso em manter a segurança e ordem pública. Contamos com o apoio de todos os piauienses para que compras as leis, que é uma obrigação de todos os cidadãos", pontuou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP

Veja também