PT precisa definir vice o mais cedo possível, avalia Fábio Novo

O pré-candidato a Prefeito de Teresina destacou seu crescimento nas pesquisas eleitorais e que está empenhando em torna-se mais reconhecido na capital.

O pré-candidato a Prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo (PT), afirmou que tem a pretensão de concluir sua base de apoios até o início do ano de 2024. O postulante declarou que está empenhando em torna-se mais reconhecido na capital.

O petista explicou que foi sensata a decisão da sigla em escolher logo no início o representante para o pleito municipal. Fábio também afirmou que este fato ajudou a montar a estratégia de trabalhar seu nome.

Foto: Matheus Santos/Viagora
Deputado Fábio Novo

“O ideal é que a gente feche a base de apoio ainda no mês de janeiro, estávamos certo quando nós discutíamos que tínhamos que escolher logo um nome porque hoje o grande adversário de Fábio Novo em Teresina é o desconhecimento”, afirmou.

Para o pré-candidato também é preciso definir o vice o quanto antes visando apresentar o projeto político do PT aos teresinenses. “Apesar de ter quatro mandatos de deputado, ser líder do governo, ter sido secretário de Cultura, 52% dos teresinenses ainda não conhecem o Fábio Novo. Quanto mais a gente caminha, conversa e se torna conhecido mais a população vai apostando. Nós tínhamos a meta ao fim do ano com 25% nas intenções de votos e já passamos de 30% que é o que tem sido colocado nas pesquisas de opinião. Nós tínhamos que definir isso o mais cedo possível para colocar o time em campo e convencer a cidade que esse é um bom projeto”, pontua

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Partido dos Trabalhadores - PT

Fábio Novo

Movimento Democrático Brasileiro - MDB

Veja também