Homem é conduzido após trafegar com moto adulterada em Teresina
O homem foi abordado por policiais, que atestaram a supressão da numeração de motor.Por volta de 20h00 do sábado (12), um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transitar com uma moto que apresentou sinais de adulteração em Teresina.
De acordo com a PRF, o veículo foi parado por agentes na BR-316, durante o policiamento ostensivo. Durante a inspeção, os policiais atestaram a supressão da numeração do motor, bem como a inconsistência com o padrão original da numeração do chassi, além da placa da motocicleta, que tinha o lacre rompido.
O condutor também não tinha nenhum documento de identificação do veículo, exibindo apenas um boletim de ocorrência de perda do documento, em 2018.
Em sua defesa, o condutor afirmou ter comprado o veículo por R$ 4 mil, por meio da plataforma de compras do Facebook, alegando não ter conhecimento das adulterações. O vendedor também seria de Teresina.
O motociclista foi conduzido até a Central de Flagrantes da capital e deverá responder por adulteração de sinal identificador, podendo cumprir até 6 anos de prisão e multa, caso seja condenado.