Polícia prende dois homens condenados por estupro e roubo em Teresina
Sob a coordenação do delegado Tales Gomes, as prisões ocorreram nos bairros Colorado e Nova Brasília.A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu na manhã desta terça-feira (15) dois homens condenados, por abuso sexual e roubo em Teresina. Sob a coordenação do delegado Tales Gomes, as prisões ocorreram em diferentes bairros da cidade.
A primeira prisão ocorreu no bairro Colorado, onde os policiais civis capturaram A. K. A. R., de 42 anos, condenado a 17 anos de prisão por estupro de vulnerável, cometido contra suas duas filhas menores de idade em 2015, na cidade de Floriano.
Logo em seguida, os agentes da DEOP se dirigiram ao bairro Nova Brasília, onde prenderam A. B. da S., condenado a 6 anos e 8 meses de prisão por um roubo à mão armada cometido em 2007. Na ocasião, o homem subtraiu uma motocicleta na Vila Operária, ameaçando a vítima com uma arma de fogo. Assim como A. K. A. R., o outro acusado também estava foragido e havia evitado o cumprimento da sentença por vários anos.
Após a prisão, ambos os detidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Teresina, onde passaram por procedimentos formais antes de serem encaminhados ao sistema prisional do estado. A. K. A. R. e A. B. da S. cumprirão suas penas em regime fechado, conforme determinado pelas respectivas sentenças judiciais.