PRF prende dois homens por homicídio e falsidade ideológica no Piauí

As prisões foram registradas nas últimas 17 horas nas cidades de Teresina e Picos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão nas últimas 17 horas, nas cidades de Teresina e Picos. Com essas ações, a PRF totaliza 69 mandados cumpridos no ano, mantendo uma média de um cumprimento a cada quatro dias.

Por volta das 16h, na BR-316, em Teresina, uma equipe da PRF abordou um Chevrolet Prisma, conduzido por um homem de 59 anos. Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, por crimes de homicídio qualificado e lesão corporal. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina.

Foto: Reprodução
As prisões aconteceram em Teresina e Picos.

Mais tarde, por volta das 21h40, outra equipe da PRF, na BR-316, em Picos, abordou um caminhão com irregularidades na suspensão. O motorista, de 27 anos, inicialmente apresentou um documento digital em PDF, mas, ao fornecer informações pessoais, demonstrou inconsistência. 

Após confirmar sua verdadeira identidade, foi identificado um mandado de prisão contra ele e constatado o crime de falsidade ideológica. O motorista foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Picos. O caminhão foi recolhido devido a irregularidades administrativas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Rodoviária Federal - PRF

Prisão

Veja também