Suspeito de homicídios morre em confronto com a polícia em Teresina
O jovem é suspeito de diversos crimes na região da Santa Maria da Codipi e estava foragido do Centro de Internação Provisória.Um jovem, de 17 anos, morreu durante troca de tiros na tarde desta quinta-feira (14) com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), na zona Norte de Teresina.
De acordo com o BEPI, o fato aconteceu durante uma abordagem no local em que o suspeito estava residindo no Parque Wall Ferraz. O jovem havia fugido no dia 26 de outubro do Centro de Internação Provisória (CEIP).
No momento em que a viatura chegou a residência, o jovem estava acompanhado de um homem de 18 anos, que reagiu com disparos de arma de fogo. A polícia revidou os tiros e o adolescente foi atingido, logo em seguida ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico.
O jovem não resistiu e veio a óbito, já o outro homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realização dos procedimentos cabíveis.
O adolescente teria envolvimento com uma facção criminosa e é suspeito de participar de diversos crimes na região da Santa Maria da Codipi, incluindo roubos e homicídios.