PT indicará Deolindo Moura para vice de Enzo na Câmara, diz Joaquim do Arroz
Segundo o parlamentar, o Partido dos Trabalhadores também vai reivindicar a indicação da vereadora Elzuila para a segunda secretaria do legislativo.Nessa terça-feira (17), o vereador Joaquim do Arroz (PT) declarou que qualquer atitude de oposição ao prefeito eleito de Teresina, Dr. Silvio Mendes, seria um "ato de irresponsabilidade". O parlamentar falou também sobre a indicação do PT para a chapa do atual presidente da Casa Legislativa, Enzo Samuel (PDT).
Segundo o parlamentar, após o resultado das urnas e a vitória do Dr. Silvio, seria fundamental que os políticos da cidade trabalhassem de maneira colaborativa para a melhoria na capital.
“Eu acho que fazer a oposição ao prefeito que está chegando agora seria um ato de irresponsabilidade. O político tem que ter cabeça, lógico que ninguém vai dizer amém para qualquer desmando de algum secretário ou funcionário da prefeitura, seremos o primeiro a cobrar do prefeito, agora fazer a oposição a essa altura é se negativar com o povo de Teresina”, destacou.
O vereador também comentou sobre as discussões acerca da presidência da Câmara Municipal de Teresina, revelando que Deolindo Moura (PT) deve ser indicado para compor como vice-presidente de Enzo Samuel (PDT) e a vereadora Elzuila como a segunda secretária.
“Dentro do nosso acordo interno do PT prevalece indicar o nome do vereador Deolindo Moura para ser vice-presidente. Como nós somos a bancada com sete vereadores, nos temos a provocativa de indicar dois para a mesa diretora e a vereadora Elzuila como a segunda secretaria”, afirmou.