Prefeita reeleita de Esperantina Ivanária Sampaio é diplomada pela Justiça Eleitoral
O evento ocorreu nessa quarta-feira (18) no Auditório do CEEP Leonardo das Dores, no Conjunto Bernardo Rêgo e foi conduzido pela juíza eleitoral da 41ª Zona, Dra. Luciana Rocha Damasceno Cavalcante.No início da noite dessa quarta-feira (18), a prefeita reeleita de Esperantina, Ivanária Sampaio, o vice-prefeito, Sampaio Júnior, e os vereadores eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral.
O evento ocorreu no Auditório do CEEP Leonardo das Dores, no Conjunto Bernardo Rêgo e foi conduzido pela juíza eleitoral da 41ª Zona, Dra. Luciana Rocha Damasceno Cavalcante.
Além dos vereadores eleitos, três suplentes de cada coligação, também foram diplomados. Em seu discurso, a prefeita reeleita agradeceu a confiança da população pelos mais de 86% dos votos.
“Quero agradecer a Deus e o povo de Esperantina por acreditar na nossa gestão e nos deu uma expressiva votação, quero agradecer nosso vice-governador, Themístocles Filho, que vem lutando muito pela nossa cidade, nosso deputado estadual, Felipe Sampaio e o nosso deputado federal, Marcos Aurélio que muito tem nos ajudado e se nós fizemos muito no primeiro mandato, pode esperar muito mais no segundo, nós vamos deixar um legado para esta cidade, respeitando a vontade do saudoso Themistocles Sampaio Pereira que amava Esperantina”, disse a gestora.
O vice-governador, Themistocles Filho, enalteceu a gestão da prefeita Ivanária por grandes realizações na cidade e falou acerca do resultado das eleições.
"A prefeita Ivanária Sampaio teve o reconhecimento da população porque ela administrou bem a cidade, e quando a gente administra bem, há o reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para melhorar a nossa cidade, a eleição acabou e convido a todos os eleitos para unirem para o bem da cidade. Nós já fizemos muito, mas vamos lutar ao lado de nosso governador Rafael, do presidente Lula para melhorar cada vez mais a cidade de Esperantina”, destacou.
A juíza Dra. Luciana afirmou que estava muito satisfeita em realizar a diplomação de uma prefeita, pois as mulheres ainda sofrem com a desconfiança da população, mas são capazes de desenvolver qualquer função.