Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou que a partir de janeiro de 2025 deve iniciar de fato as discussões sobre a indicação de um nome para formar chapa na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina.
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
Segundo o vereador, a reivindicação é legítima, tendo em vista que o partido possui a maior bancada do legislativo municipal. Embora exista essa possibilidade, Enzo Samuel explicou que é necessário discutir com todos os vereadores para que a Mesa Diretora seja formada de maneira proporcional e justa.
“Olha, o que eu percebi foi uma discussão dentro do PT, já que tem a maior bancada, com esse interesse na indicação. Mas vamos dialogar com todos os colegas para formar uma Mesa Diretora onde possa ter uma participação justa e proporcional de todos os partidos que estão ali naquela Casa”, explicou.