Esposa de homem assassinado em Luís Correia relata detalhes sobre tiroteio

Em vídeo que circula nas redes sociais, Maria afirmou que o esposo estava sob efeito de drogas e álcool.

A esposa do homem assassinado em Luís Correia, nesse sábado (28), relatou detalhes do ocorrido durante um evento realizado no litoral piauiense. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, Maria informou que o esposo sacou a arma da cintura e disparou contra o chão, logo depois alguns homens o abordaram questionando se ele era policial.

“Ele atirou no chão e eu perguntei: ‘porquê isso?’. Então, ele falou ‘desculpa minha filha, disparou’. Depois os caras começaram a falar ‘por que tu fez isso macho? Tu é o quê? Tu é da polícia?’. Ele respondeu ‘foi sem querer, desculpa’", afirmou.

A mulher informou que os homens se identificaram como policiais e ao tentar sair do local com o marido, os suspeitos teriam efetuado os disparos contra ele.

"Então, o pessoal falou que era da polícia. Quando eu puxei ele para ir embora, o cara começou a atirar. Quando olhei ele já tinha caído no canto da parede com o primeiro tiro, eu também senti que um tiro pegou em mim. Ele era envolvido [com facção], era da GDE, batizado. Ele estava muito bêbado e drogado”, relatou.

Maria também afirmou que a vítima estava sob efeito de drogas e álcool, além disso, ela ressaltou que o marido tem envolvimento com a facção criminosa Guardiões do Estado (D.G.E), considerada a organização criminosa mais atuante do Ceará.

A Polícia Civil vai analisar o depoimento da mulher e seguirá investigando o crime.

Mais conteúdo sobre:

Luís Correia

Piauí

Crime

Polícia Civil do Piauí

Veja também