Polícia prende dono da Adolfo Autopeças durante operação em Teresina
De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que prestou apoio a operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Alagoas.Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Civil do Piauí prendeu o empresário identificado como Adolfo Pablo Menescal Mourão, proprietário da loja Adolfo Autopeças, durante a Operação Habas na cidade de Teresina.
De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que prestou apoio a operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Alagoas.
As investigações apontaram que o preso é suspeito de participar de organização criminosa e tráfico de drogas. O delegado Marcelo Dias explicou que a operação foi realizada em diversos estados do Brasil e resultou em várias prisões.
“O homem preso é empresário proprietário de lojas de autopeças e sucatas, bem como já foi preso e indiciado anteriormente pelo DRFV por suspeita praticar vários crimes, como organização criminosa, receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores de veículos”, explicou o delegado.