Polícia prende suspeito de executar estudante em escola no Dirceu I

Conforme informações da polícia, o suspeito seria membro de uma facção criminosa e teria ajudado na fuga do atirador, que é um adolescente.

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí prendeu o suspeito de assassinar o estudante Marciel Medeiros, de 18 anos, dentro de uma escola, no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações da polícia, o suspeito seria membro de uma facção criminosa atuante no estado e teria ajudado na fuga do atirador, que é um adolescente.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, cerca de quatro pessoas teriam participado do crime que vitimou o jovem, no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria Do Carmo Reverdosa Da Cruz

Sobre o caso

Na tarde desta quinta-feira (22), os criminosos teriam invadido o Centro de Educação de Jovens e Adultos Professora Maria do Carmo Reversa da Cruz e efetuado os disparos contra a vítima.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o estudante Marciel Medeiros saía do local quando aparece o criminoso com a arma e atira contra a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Veja também