Não tenho alinhamento com o PT, declara vereador Ismael Silva
O vereador também falou sobre a sua saída do PSD, visto que o partido está apoiando o pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, Fábio Novo.O vereador Ismael Silva (PSD), em entrevista ao Viagora, relatou que está analisando convites de partidos para definir seu caminho político para as eleições de 2024 e reforçou que seguirá ao lado de Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Teresina.
O parlamentar falou sobre a sua mudança de partido que já está confirmada. “Já comuniquei ao PSD que não estarei candidato pelo partido este ano, visto que eles estarão apoiando o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). Particularmente eu não tenho nenhum alinhamento com o Partido os Trabalhadores”, disse.
Diante do seu alinhamento a oposição, Ismael afirmou que já tem apoio definido ao pré-candidato Sílvio Mendes. “Eu vou caminhar com o Dr. Sílvio Mendes (União Brasil). Porém, com relação a definição do meu partido que eu vou seguir só terei uma opinião formada na janela partidária, ainda temos até o mês de abril para decidirmos o partido que estaremos filiados”, explicou.
Jeová ou JVC
Questionado sobre a possível escolha de um vice para o pré-candidato Sílvio, o vereador declarou que é necessário um "nome de peso" para fortalecer ainda mais a chapa do União Brasil. “O que eu tenho dito nas reuniões que eu tenho participado com o grupo político, com o próprio Progressistas, até mesmo com o senador Ciro Nogueira (PP), é que nós precisamos fortalecer a candidatura do Dr. Sílvio Mendes, é claro que um vice de ‘peso’ vai somar muito, entretanto, essa é uma decisão que tem que ser tomada mais adiante”, concluiu.