Homem baleado por importunação sexual era fugitivo Hospital Areolino de Abreu

O homem é suspeito de importunar sexualmente mulheres na região e teria conseguido fugir após um descuido na segurança do hospital.

O homem que foi baleado próximo a Ponte Estaiada em Teresina, no dia 03 de abril deste ano, foi identificado como um dos internos do Hospital Areolino de Abreu que teria fugido da unidade.

O baleado é suspeito de importunar sexualmente mulheres na região e teria conseguido fugir após um descuido na segurança do hospital.

Foto: Divulgação/Maps
Hospital Areolino de Abreu.

Em nota divulgada, o hospital explica que o paciente já retornou para a unidade e que foi implementado um protocolo mais rigoroso de monitoramento em todas as áreas da unidade.

Sobre o caso

O crime aconteceu na quarta-feira, 03 de abril, quando o interno foi alvejado na avenida Alameda Parnaíba, no Morro da Esperança, próximo a Ponte Estaiada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao homem que recebeu atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Confira a nota na íntegra

O Hospital Areolino de Abreu esclarece que, a respeito da fuga e retorno de um paciente, foram tomadas providências para garantir que fatos como este não se repitam como o reforço na segurança. Foi implementado um protocolo mais rigoroso e monitoramento em todas as áreas do hospital.

Além disso, é realizada uma revisão completa dos procedimentos de segurança, bem como reforço na formação dos colaboradores para que estejam plenamente conscientes da importância de seguir esses protocolos.

Atenciosamente,

Diretoria do Hospital Areolino de Abreu

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Hospital Areolino de Abreu

Veja também