"Pré-candidato Fábio Novo é um mamulengo", dispara Jeová Alencar

O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ainda reconheceu o Partido dos Trabalhadores como o principal oponente da oposição em 2024.

Nesta quinta-feira (16), o deputado licenciado e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar (Republicanos), teceu duras críticas à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) e afirmou em entrevista ao Viagora que o petista é um “mamulengo”.

Para o pré-candidato, as eleições de 2024 serão bastante acirradas e já tem se mostrado polarizada. Jeová Alencar ainda reconheceu o Partido dos Trabalhadores como o principal oponente da oposição.

Foto: Viagora
Pré-candidato a vice-prefeito Jeová Alencar

“A eleição já está bem acirrada, talvez seja a eleição da história de Teresina. É o poder contra o povo, o PT sem dúvidas é o principal oponente”, explicou. 

O parlamentar utilizou o termo “mamulengo”, um tipo de boneco, fantoche, para se referir a Fábio Novo. O republicano afirmou que o pré-candidato é um produto do governador Rafael Fonteles.

“O pré-canditato Fábio Novo é um mamulengo do governo, se o Rafael desacelerar o Fábio se acaba, ele é produto do governo, do poder”, complementa Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Jeová Alencar

Eleições 2024

Fábio Novo

Veja também