Fábio Novo está consolidado como o pré-candidato da federação, diz Dudu
o vereador deixou claro que o PT está focado em trabalhar com aqueles que estão comprometidos em somar esforços.O vereador Dudu Borges (PT) fez uma declaração incisiva sobre a situação interna do partido em relação à presidente do Partido Verde (PV), Teresa Britto. A ex-deputada, que colocou seu nome à disposição para a prefeitura de Teresina, tem resistido em recuar da disputa e apoiar Fábio Novo, o pré-candidato do PT.
Em entrevista ao Viagora, Dudu Borges deixou claro que o PT está focado em trabalhar com aqueles que estão comprometidos em somar esforços e afirmou que a adesão de Britto “é o que menos importa”.
"O que eu estou sabendo do PV é que os seis nomes que eles colocaram foram enviados para o presidente Magalhães, isso está pacificado. Quanto à adesão dela ou não, é o que menos importa, na minha opinião," afirmou Borges.
O parlamentar enfatizou ainda a consolidação da pré-candidatura de Fábio Novo e a força da federação de partidos que o apoiam. "Estamos trabalhando com quem quer somar conosco. Fábio é o pré-candidato da federação, de dez partidos, de duzentos e quarenta pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores e vereadoras. Então o fato está consolidado, nós não estamos neste momento olhando em retrovisores. Estamos olhando para frente e quem quiser estar nesse caminho rumo ao desenvolvimento da nossa cidade será bem-vindo", ressaltou.
Dudu Borges foi direto ao ponto ao afirmar que aqueles que não desejam colaborar com o projeto do PT são livres para seguir outro caminho. "Quem não quiser que escolha seus lados, fique onde está ou que vá para onde imagina que seja melhor. Já dizia Torquato Neto: só queremos aqui o que vai dar certo, o que não for fica lá", declarou.