Empresário condenado por estuprar criança de 4 anos é preso em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o homem é acusado de violentar uma criança que estudava em uma escola de reforço.

Na manhã desta quinta-feira (20), um empresário, de iniciais A.B.M., de 62 anos, foi preso por estuprar uma criança de 4 anos no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública deu cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória. De acordo com a polícia, o empresário foi preso inicialmente em março de 2019 após denúncia realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas durante o processo ele foi absolvido em primeira instância. 

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, afirmou que o homem é acusado de violentar uma criança que estudava em uma escola de reforço de sua propriedade. A.B.M. foi condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável.

“A prisão de A.B.M.F. é um marco significativo na luta contra crimes hediondos, especialmente aqueles cometidos contra crianças. Embora tenha sido absolvido em primeira instância, a justiça prevaleceu, e agora ele enfrentará as consequências de seus atos”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão. 

O empresário foi conduzido à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Estupro de vulnerável

Veja também