Polícia prende no Piauí casal suspeito de golpe milionário no Distrito Federal

A prisão foi efetuada no último dia 12 de junho pela Polícia Civil do Piauí, na cidade de Inhuma.

A Operação Conexão Babilônia prendeu um homem de iniciais J.T.R. e uma mulher de iniciais A.T.M.T. suspeito de aplicar golpe milionário no Distrito Federal. A prisão foi efetuada no último dia 12 de junho pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Inhuma em ação conjunta com a 8ª Delegacia da Polícia Civil do DF.

De acordo com a polícia, a delegacia de Inhuma recebeu informações de que o casal estava no estado do Piauí e assumiu as diligências identificando os suspeitos na região Sul.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Polícia prende casal suspeito de golpe milionário em Inhuma

Os dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Na ação, foram apreendidos dois veículos no Piauí, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil reais.

Segundo a Polícia Civil,  também foram realizadas diligências nos dias seguintes no Distrito Federal e outros três suspeitos foram presos. Mais dois veículos foram apreendidos, junto a cinco aparelhos celulares e um notebook. 

A Polícia Civil do Distrito Federal obteve ordem judicial para a indisponibilidade dos bens e o bloqueio das contas bancárias dos investigados somando R$ 2,5 milhões, valor que ainda será disponibilizado para o ressarcimento das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Inhuma

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Veja também