Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em obra no IML de Teresina

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (27) quando a vítima, Antônio Hilton, realizada um serviço no Instituto Médico Legal.

O trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva morreu na noite dessa quinta-feira (27) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço no Instituto de Medicina Legal, na cidade de Teresina.

Em nota, o Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí afirmou que a vítima era empregado de uma construtora contratada por licitação para atuar na obra que é realizada no IML.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foram acionados para prestar socorro, mas o trabalhador veio a óbito antes de ser atendido.

A perícia realizou os procedimentos de praxe no local e as causas do acidente serão investigadas. 

Confira a nota do IML na íntegra

O Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí informa que, durante uma obra em suas instalações, o trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva, empregado de uma construtora contratada por licitação, sofreu uma descarga elétrica acidental (eletroplessão). Apesar dos esforços do SAMU e do Corpo de Bombeiros, Antônio Hilton veio a óbito antes da chegada do socorro.

As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia do local foi realizada pelo Instituto de Criminalística e a necropsia foi conduzida pelo Instituto de Medicina Legal.

O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva.

Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Instituto Médico Legal - IML

Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP

Veja também