Centro Integrado reforça segurança nos Festejos de Campo Maior
O local conta com a presença de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança dos campomaiorenses e visitantes.Durante o tradicional festejo de Santo Antônio em Campo Maior, o Centro Integrado de Segurança Pública realizou a prisão na quinta-feira (06), de um homem por posse de arma branca, registrou um caso de furto de celular e localizou uma criança perdida.
O posto do Centro Integrado permanecerá disponível aos participantes das festividades até o dia 09 de junho. O local conta com a presença de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança dos campomaiorenses e visitantes.
“O Centro Integrado de Segurança está localizado ao lado da igreja, em frente à Câmara Municipal. Vamos realizar todos os tipos de procedimentos policiais, como o termo circunstanciado de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. Além disso, faremos a distribuição de pulseiras de identificação para crianças”, explicou o gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Alves.
Além dos serviços policiais, a Diretoria de Defesa Social da SSP (DDS) está oferecendo atendimento de acolhimento às mulheres vítimas de violência.
“A tenda de acolhimento conta com uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, assistente social e um coordenador temático, que irão acompanhar todo o evento, caso ocorra alguma violação dos direitos contra grupos vulneráveis”, destacou a diretora de Defesa Social, Brenda Carvalho.