Empresa Águas de Teresina divulga cronograma de obras
A partir dessa quarta-feira (17), a população deverá ficar atenta à rotatória da avenida Maranhão, mais especificamente, no cruzamento com a avenida Joaquim Ribeiro.A concessionária Águas de Teresina divulgou um cronograma que mostra ritmo acelerado nas obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário. Com o objetivo de levar mais qualidade de vida para a população e impulsionar o desenvolvimento da cidade.
A população deverá ficar atenta à rotatória da avenida Maranhão, mais especificamente, no cruzamento com a avenida Joaquim Ribeiro, que recebe intervenções entre 7h e 18h, a partir desta quarta-feira (17).
Atenção para interdições e desvios:
Rotatória da avenida Maranhão: No cruzamento com a avenida Joaquim Ribeiro, haverá interdição entre 7h e 18h a partir desta quarta-feira (17).
Tabuleta: As obras serão realizadas nas avenidas Barão de Gurguéia e Gil Martins durante a noite, das 19h às 5h.
São Pedro: A avenida Pedro Freitas também terá trechos interditados entre as ruas Pedro II e Porto, nos mesmos horários da Tabuleta.
Outras vias com obras:
Vermelha: Avenida Maranhão (entre ruas Valdivino Tito e Joaquim Ribeiro), Avenida Miguel Rosa (entre Rua Zeferino Vieira e Rua Henrique Dias).
Monte Castelo: Avenida Nações Unidas (entre ruas Quintino Bocaiúva e Gabriel Ferreira), Ruas Argentina e Buriti dos Lopes (entre ruas Alceu Brandão e Av. Valter Alencar).
Cidade Nova: Avenida Barão de Castelo Branco (entre as ruas Uruguai e Arimatéia Tito).
Redenção: Rua Climério Bento (entre as ruas Heráclito de Sousa e Alceu Brandão).
Mocambinho: Setor A (diversas ruas e Avenida Santa Joana D’Arc).
Memorare: Ruas Amarante, Alto Longá e Altos.
Mafrense: Rua Técnico Joaquim Soares (entre Rua Angico e Rua Rui Barbosa).
Água Mineral: Ruas e Avenida Duque de Caxias (entre as ruas Trindade Júnior e Lucílio Avelino).
Outras informações importantes:
Visitas com agentes socioambientais: As equipes da Águas de Teresina estarão visitando diversos bairros para esclarecer dúvidas e prestar informações à população.
Reuniões com a comunidade: Já estão agendadas reuniões com moradores de Mocambinho, Buenos Aires e Mafrense para discutir as obras e ouvir sugestões.
Waze: Para evitar transtornos no trânsito, a empresa recomenda o uso do aplicativo Waze, que oferece rotas alternativas em tempo real.