Tenho coragem e quero continuar trabalhando por Teresina, diz Dr. Pessoa

O candidato à reeleição destacou as obras na capital piauiense, como os asfaltamentos e drenagens, além de comemorar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

O prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), declarou em entrevista ao Viagora que deseja dar continuidade ao seu trabalho na cidade e fez críticas ao “blocão”.

O candidato destacou as obras na capital piauiense, como os asfaltamentos e drenagens, além de comemorar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), no qual Teresina lidera com a melhor nota entre as capitais do Piauí.

 
 
Foto: Noely Alvarenga/ Viagora
Dr. Pessoa
“Eu decidi me candidatar para dar continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo e comparado o tempo com os demais eu fiz na maioria duas, três vezes. Nós queremos continuar com o que estamos fazendo hoje. Temos mais de setecentos quilômetros de asfalto em Teresina. Na educação, Teresina conquistou novamente o primeiro lugar das capitais do Brasil no IDEB. Fizemos drenagem em torno de trinta regiões com qualidade”, complementou o gestor.

Segundo o prefeito, seu principal objetivo é cuidar dos mais vulneráveis. “Meu espírito é de serviço, principalmente pensando nessas pessoas mais vulneráveis, eu quero dar continuidade ao trabalho aqui. Sempre foi meu perfil: Trabalhar, trabalhar, trabalhar, principalmente quando eu vejo uma lacuna social excluída. 

Dr. Pessoa ainda ressaltou preocupação com a zona Rural da capital e disse que o “blocão” está incomodado com seu trabalho. “Nós estamos dando atenção à zona rural que era esquecida, agora ela tem mais de cinquenta quilômetros de asfalto e estradas vicinais são quinhentas. Quem trabalha assim quer fazer mais e mais. Agora tem aqueles que estão incomodados de manhã, de tarde, de noite, principalmente o blocão, mas Doutor Pessoa tem coragem e vai ser candidato”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Eleições 2024

Teresina

Veja também