Ex-secretários de Teresina declaram apoio ao candidato Sílvio Mendes

O ato contou com 30 apoiadores e aconteceu nesta sexta-feira (23) no comitê do candidato Sílvio Mendes, na zona Leste de Teresina.

Nesta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, recebeu apoio de ex-secretários de gestões anteriores da capital. O ato aconteceu no comitê do postulante, na zona Leste.

Dentre os 30 apoiadores estão: Francisco Pádua, Weldon Bandeira, Paulo Pádua, João Sá, Miranda Dantas, Rogéria Lúcia e Sebastião Ferraz. O candidato a vice-prefeito Jeová Alencar também esteve presente no ato.

Foto: Letícia Dutra/Viagora
Silvio Mendes recebe apoio de 30 ex-secretários de gestões anteriores

Sílvio Mendes destacou a importância de chancelar essa aliança que representa uma união de pessoas que sabem cuidar da cidade.

"Tem uma simbologia muito forte porque foram essas pessoas que cuidaram da cidade no tempo do professor Wall Ferraz, do Chico Gerardo, e eu sou devedor pessoal a cada um deles. Nós sempre nos respeitamos para poder respeitar a cidade. Cada um tem sua história e deu o melhor de si para Teresina”, declarou.

Foto: Letícia Dutra/Viagora
Silvio Mendes (União Brasil)

O vereador Paulo Lopes (União Brasil) prestigiou o evento e declarou que o apoio foi motivado pela credibilidade e confiança de Sílvio Mendes com os ex-gestores. 

“Isso mostra a credibilidade que o Dr. Sílvio Mendes tem junto aos servidores municipais e aos ex-gestores da prefeitura, a lealdade desse pessoal, a confiança. Esse é um movimento espontâneo de vir aqui e manifestar esse apoio ao Dr. Sílvio Mendes”, ressaltou.

Kleber Montezuma, ex-secretário municipal de educação, destacou que os principais responsáveis por prestar serviços de qualidade para a população teresinense estão ao lado do candidato a prefeito.

“Se você for olhar quem de fato tinha grande responsabilidade na prestação dos serviços para a cidade de Teresina, na urbanização, na infraestrutura, na educação, na assistência social, na saúde, está aqui com Silvio Mendes”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sílvio Mendes

Eleições 2024

Veja também