"Fábio Novo é garupeiro e não tem história em Teresina", diz Jeová Alencar

Segundo Jeová, o petista está há mais de 20 anos na política, mas sem contribuições significativas para a cidade.

Nesta sexta-feira (23), o candidato a vice-prefeito de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), declarou que o adversário Fábio Novo (PT) é um "garupeiro" e não tem história na cidade.

Segundo Jeová, o petista está há mais de 20 anos na política, mas sem contribuições significativas para a cidade. Para o candidato, Fábio Novo utiliza o nome do governador Rafael Fonteles, bem como do presidente Lula, para ganhar visibilidade. 

"Fábio Novo é um garupeiro. Ele não tem história em Teresina, está há mais de 20 anos em um governo que a educação desviou 180 milhões à Operação Topique. Ele nunca fez nada pela cidade, tudo dele é blá, blá, blá, Rafael e Lula e ele fez o quê em Teresina? Nada, não tem história, se esconde atrás de um e outro", afirmou. 

Foto:Viagora
Deputado Jeová Alencar

O deputado licenciado ainda relatou que o candidato petista não é autêntico e sobrevive na disputa por atropelar o governador Rafael Fonteles à sua campanha.

"Fábio Novo não conhece a cidade, não rodou quatro vezes em todos os bairros de Teresina, ele nunca fez nada. O Fábio Novo, se tirar o Rafael dez dias da campanha, ele se acaba, essa é a preocupação dele. Ele sim, é envolvido. Pergunta para o Fábio Novo quem é o Joaquim Queiroz", pontuou. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Jeová Alencar

Fábio Novo

Prefeitura de Teresina

Veja também